Houveram outros protestos pela causa em diversos estados do Brasil como São Paulo, Brasília, Mato Grosso e Rio Grande do SulReprodução/Redes Sociais

Rio - Uma manifestação em apoio ao povo palestino interditou a Avenida Rio Branco, na noite desta quarta-feira (29), no Centro do Rio. O grupo caminhou da Praça da Candelária até a Cinelândia com cartazes em a apoia a causa palestina e bandeiras do país, que está em guerra contra Israel. Nesta quarta é comemorado o Dia de Solidariedade ao Povo Palestino. Houve outros protestos pela causa em diversos estados do Brasil, como São Paulo, Brasília, Mato Grosso e Rio Grande do Sul. 
O protesto contou com um pequeno trio elétrico e alto falantes, onde gritavam palavras de ordem contra a violência em Gaza. Eles também passaram pelo consulado dos Estado Unidos como forma de protesto ao apoio estadunidense a Israel.
"Parem o genocídio! Fora Israel da Palestina!", "Todo apoio à resistência! Palestina livre do rio ao mar" e "Lula rompa relações diplomáticas com Israel" foram algumas das pautas levantadas pelos manifestantes. 
De acordo com o Centro de Operações do Rio, o trânsito no Centro da cidade apresentou congestionamento. O fluxo de carros na avenida já foi liberado. A Polícia Militar esteve presente no local e acompanhou o protesto.