O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia

Rio - Um jovem de 23 anos morreu após ser esfaqueado na Avenida Sargento de Milícias, nº 20, ao lado do viaduto da Pavuna, na Zona Norte, na tarde deste domingo (3). De acordo com testemunhas, Briani Fábio Ruas saiu em defesa da mãe, que discutia com um homem em situação de rua, quando foi atacado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Ricardo Albuquerque foi acionado por volta das 15h. A vítima morreu ainda no local. Já a mãe, Patrícia Ruas, 47 anos, não foi ferida.
"A mãe dele estava discutindo com um cara, aí ela foi lá perto da Caixa Econômica para chamar o filho. Aí ele veio pra comprar o barulho da mãe, só que o cara puxou a faca da cintura e enfiou no peito dele", explicou uma testemunha.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 41º BPM (Irajá) foram acionados para uma ocorrência de homicídio na Praça Copérnico. Segundo o comando da unidade, o jovem já foi encontrado morto. O local foi preservado para perícia e o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital.
Até o momento, ninguém foi preso e a motivação da briga ainda não foi esclarecida. Ainda não há informações sobre a data e local  de sepultamento de Briani Fábio.