Caminhonete e ônibus batem de frente na Av. NiemeyerReprodução / Redes sociais

Rio - Um grave acidente entre uma caminhonete e um ônibus interditou a Avenida Niemeyer, na Zona Sul do Rio. A colisão entre os veículos ocorreu às 6h19 desta segunda-feira (4), enquanto a via ainda operava em mão dupla. Às 8h55, o trajeto foi totalmente liberado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel da Gávea retirou o motorista das ferragens da picape e realizou atendimento no local. Um outro homem que estava no carro teve ferimentos leves e o condutor do ônibus não se machucou. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul.
A batida frontal destruiu toda a lataria da caminhonete. Até o momento da publicação desta reportagem, a causa do acidente ainda é desconhecida.

Devido a colisão, a Avenida Niemeyer, que liga os bairros São Conrado, Vidigal e Leblon, ficou  totalmente interditada por quase três horas. O Centro de Operações Rio (Cor) havia desviado o fluxo de trânsito para que os veículos que vem da Barra com destino ao Centro optassem pela Linha Amarela. Já os motoristas com destino à Zona Sul deveriam pegar a Autoestrada Lagoa-Barra.
O Cor ainda informa que há uma reversível na via entre a Avenida Prefeito Mendes de Morais e a Avenida Visconde de Albuquerque, sentido Leblon, das 6h30 às 10h30.  

Equipes da Guarda Municipal e CET-Rio auxiliaram no local.
Acidente na Av. Brasil
Também na manhã desta segunda-feira (4), uma mulher morreu em uma colisão envolvendo um carro, caminhão e uma moto. Um homem, que também estava na motocicleta, foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, em estado grave.
O acidente interdita duas faixas da Avenida Brasil, na altura da Penha, Zona Norte da cidade, no sentido Zona Oeste. Equipes da Guarda Municipal e CET-Rio estão no local.
*Matéria em atualização