PMs e condutor da motocicleta foram levados para o Hospital Municipal Miguel CoutoDivulgação/Prefeitura do Rio
Perseguição na Zona Sul termina com dois mortos, além de dois PMs e outro homem feridos
Polícia Militar vai instaurar procedimento apuratório para averiguar as circunstâncias do ocorrido
Rio - Uma perseguição policial deixou dois mortos, entre eles uma adolescente, além de dois policiais militares e outro homem feridos, na madrugada deste sábado (16), na Zona Sul.
PMs do 2º BPM (Botafogo) tentavam abordar uma motocicleta, que não obedeceu à ordem de parada, e o veículo acabou colidindo. A viatura em que os agentes estavam também se envolveu no acidente, no sentido Botafogo, próximo à Rua Silveira Martins.
De acordo com a Polícia Militar, um cerco foi montado na região, momento em que a moto acabou batendo contra o meio-feio e a viatura de uma das equipes atingiu um poste. A adolescente que estava na garupa, de 17 anos, morreu no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel do Catete foi acionado às 2h13 e encaminhou o corpo da jovem para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.
Ainda no local, os bombeiros socorreram José Jacksandro O. Almeida Queiroz, de 18 anos, em estado grave, Jonny Michael P. Monteiro, 36, e Jonair M. Júnior, de 45 anos, ambos com ferimentos moderados. Eles foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul.
Na tarde deste sábado, a direção do Miguel Couto, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou que os pacientes Jonair e Jhonny já receberam alta. José Jacksandro, no entanto, "infelizmente não resistiu e faleceu na manhã deste sábado (16)".
Segundo a PM, além dos ocupantes dos veículos, um homem que passava pela região no momento do acidente foi atingido e socorrido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.
A Polícia Militar informou que será instaurado um procedimento apuratório para averiguar as circunstâncias do ocorrido. O caso foi registrado na 9ª DP (Catete).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.