Funcionários da Iguá Saneamento realizam reparo em tubulação na Ayrton SennaReprodução
Vazamento em tubulação pode deixar dez bairros sem água na Zona Oeste
Equipes da Iguá Saneamento trabalham para realizar reparo na Avenida Ayrton Senna, altura do Gardênia Azul, desde o início da manhã deste domingo (21)
Rio - Pelo menos dez bairros da Zona Oeste poderão ficar sem água nas próximas 72h devido a um vazamento em tubulação na Avenida Ayrton Senna, altura da Gardênia Azul. A falha no sistema foi identificada no fim da noite deste sábado (20) e estava em reparo desde o início da manhã deste domingo (21), por uma equipe da Iguá Saneamento, concessionária responsável pela distribuição na região. Às 18h30 o reparo foi concluído.
Devido ao trabalho dos funcionários da empresa, uma das faixas da avenida, no sentido Barra da Tijuca, em frente ao Supermercado Assaí, precisou ser interditada para o trabalho das equipes. No local, um bolsão d'água se formou devido ao vazamento.
Segundo a Iguá, as residências nas localidades da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Itanhangá, Vargem Grande, Vargem Pequena, Jacarepaguá, Gardênia Azul, Curicica, Camorim e Anil podem ter baixa pressão ou falta d'água devido ao problema.
A empresa informou que o fornecimento será 100% reestabelecido de forma gradativa, num prazo de até 72 horas, conforme a pressurização das redes. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e pediu que a população faça o consumo consciente de água, especialmente nesse período.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.