Marllon foi preso no MutuáReprodução

Rio - A Polícia Civil investiga uma quadrilha envolvida em diversos assaltos a pontos de venda de drogas em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O grupo rouba armas e entorpecentes, além de ser suspeito de matar traficantes responsáveis pelas bocas de fumo. 
No último dia 18, agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam Marllon Gonçalves Lima Luna da Silva, suspeito de integrar a quadrilha. Ele teria participado da execução a tiros de Leonardo de Jesus na comunidade do Cebolô, no bairro Arsenal, em julho deste ano.
O crime foi flagrado por uma câmera de segurança da região, que mostrou ainda os criminosos roubando os pertences da vítima, já caída no chão.
Veja o vídeo
Marllon, apontado como o responsável pelos disparos, foi localizado pelos policiais na Rua Coronel Francisco Nunes, no bairro Mutuá. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de São Gonçalo. Ele vai responder por homicídio e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.