Casal de idosos foi encontrado morto dentro da residência, no bairro PortuguesaReginaldo Pimenta/Agência O Dia
Polícia investiga se idosos assassinados na Ilha foram vítimas de latrocínio
Segundo familiares, pertences pessoais foram levados da casa
Rio - A Polícia Civil investiga se o casal de idosos assassinado na Ilha do Governador, Zona Norte, no domingo (27), foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. As vítimas, Selma Muniz Santos, de 76 anos, e seu marido, Antonio Sidinei Rocha, de 69 anos, foram encontradas com sinais de violência e amarradas dentro de sua residência.
Segundo familiares, que encontraram os corpos, pertences pessoais foram levados da casa. Equipes do 17º BPM (Ilha do Governador) foram acionadas para uma ocorrência, inicialmente, de lesão corporal. Chegando à Rua Amanda Guimarães, os PMs localizaram duas pessoas mortas dentro de uma casa e haviam testemunhas no local.
Uma delas informou que encontrou as vítimas amarradas. Segundo relatos nas redes sociais, o corpo de Selma estava na cama de um dos quartos, com vários ferimentos, enquanto o de Antonio Sidinei em outro cômodo, ferido na cabeça.
De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e os agentes estão em busca de informações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.