Draco apreende forte armamento da milícia em operação em Manguariba, na Zona Oeste do RioDivulgação

Os detidos foram identificados como Marcos Antônio do Nascimento Tavares Júnior, Maclley da Silva Santana e Marlon Vanderson dos Santos Sacramento. Segundo a Polícia Civil, durante a abordagem, Marcos e Marlon reagiram e acabaram baleados. Marlon chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos. Marcos também recebeu atendimento médico e segue estável, sob custódia. Maclley, por sua vez, foi conduzido diretamente à Draco.
Na ação, os agentes apreenderam dois fuzis, duas pistolas 9mm, munições de fuzis calibres 5.56 e AK-47, roupas táticas e dois veículos roubados. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) apura as circunstâncias do confronto.
Na terça-feira (21), a Draco realizou outra operação que prendeu dois suspeitos ligados à milícia do Bonde do Varão, grupo rival à organização de Manguariba. Durante a ação, armamentos utilizados pelo grupo foram apreendidos. Os suspeitos vão responder por organização criminosa armada, posse ilegal de arma de uso restrito, receptação e tentativa de homicídio.
A Draco reforça que denúncias podem ser realizadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelos números (21) 2253-1177 ou (21) 97908-4200 (WhatsApp).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.