Michel Fabiano morreu após ser esfaqueado Rede Social

Rio - Michel Fabiano, namorado de Laís Guimarães da Silva, morreu neste sábado (1º) após ser esfaqueado pelo ex da atual companheira na madrugada da última quarta-feira (26). A mulher também foi atacada e não resistiu aos ferimentos. Segundo a família, o suspeito invadiu a residência do casal pelo buraco do ar-condicionado. Na ocasião, a filha da jovem de apenas 10 anos estava no local.

Nas redes sociais, a cunhada de Michel lamentou o caso. "Descanse em paz o guerreiro Michel, que lutou bravamente para se salvar e salvar minha irmã", disse.

O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, mas não resistiu. Até o momento, não há informações sobre o sepultamento.
Laís foi enterrada no cemitério municipal de Nilópolis, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (27). Durante a despedida, amigos que estavam presentes no local carregavam cartazes com a mensagem: "Será que Laís será apenas mais uma ou finalmente haverá justiça?". A filha da jovem, emocionada, usava uma camiseta que estampava a seguinte frase: "Mamãe, a dor pela sua partida será imensa, mas o amor que você plantou em meu coração será eterno".

Procurada, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada. Agentes realizam diligências para apurar a autoria do crime.