O motorista pegou os passageiros nos Arcos da Lapa, onde ocorria um bloco de CarnavalReprodução

Rio - Um motorista de aplicativo precisou expulsar dois passageiros que iniciaram uma briga no banco de trás do seu veículo na tarde deste sábado (8), na Lapa, Zona Central do Rio. Segundo Christian Ferreira, de 25 anos, a confusão teria sido motivada por ciúmes.
O motorista pegou os passageiros nos Arcos da Lapa, onde ocorria um bloco de Carnaval. De acordo com Christian, ambos aparentavam estar alcoolizados e começaram a discutir antes mesmo do início da viagem. A cena das agressões foi gravada por ele. Assista: 
"Eles solicitaram uma corrida ali nos Arcos da Lapa. Quando cheguei, um deles quis ir na frente e, aparentemente, o outro ficou com ciúmes. Daí começou a briga, começaram a se agredir fisicamente", detalhou ao DIA.
Christian, que ainda não tinha iniciado a corrida, cancelou e mandou os dois descerem do veículo. Ele optou por não acionar a polícia porque isso iria comprometer sua jornada de trabalho.
Morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o rapaz atua como motorista de aplicativo há dois anos e afirmou que nunca havia passado por algo semelhante. Após o episódio, ele compartilhou as imagens da confusão em suas redes sociais, e o vídeo rapidamente viralizou. Internautas criticaram a atitude dos passageiros.
"Eu queria entender o que está acontecendo com esse povo. Empatia e respeito acabaram", comentou um perfil. "Coitado do trabalhador nesse Brasil", disse outro. "Aconteceu comigo uma vez, eram duas mulheres. Tive que parar o carro e pedir ajuda", relatou um motorista.