Jorge Roberto foi hostilizado por mulheres ao deixar a delegaciaReprodução

Rio - Um homem foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (10), por ameaçar a namorada de morte, dentro da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu quando a vítima denunciava o acusado por ter destruído pertences dela e a difamado para o seu patrão.
Segundo a Polícia Civil, Jorge Roberto Santos Filho, de 43 anos, invadiu a delegacia e fez ameaças à namorada. "Se você continuar com o processo, vou te matar e chamar os milicianos", disse o homem à vítima. Acuada, ela chegou a se esconder embaixo dos bebedouros da Deam e outras mulheres que estavam no local passaram a gritar, atraindo a atenção dos policiais. As testemunhas explicaram aos agentes o que havia acontecido, mas o homem já havia fugido.
As equipes então passaram a procurar por Jorge Roberto, que foi detido em flagrante nas imediações da 52ª DP (Nova Iguaçu). Ele também vai responder por dano, depois que sujou pertences da vítima com mostarda e molho shoyu, e injúria e difamação, por ter enviado uma mensagem para o patrão da vítima, dizendo que ela tinha um relacionamento com um motorista colega de trabalho. Ao deixar a delegacia para ser levado ao sistema prisional, ele chegou a ser hostilizado pelas mulheres que estavam no local.