Júnior Sará está com um mandado de prisão temporária em aberto pelo crime de feminicídioDivulgação

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta terça-feira (11), um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro de Hamilton Ranulfo da Silva Neto, o "Júnior Sará", de 39 anos, suspeito de matar a facadas a ex-namorada Evelyn Cristina Alves Serrano, de 18, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
A jovem foi encontrada morta na casa do homem, no bairro Vila Tiradentes, na noite do último sábado (8). Segundo as investigações, na noite do dia anterior, a estudante esteve em uma festa no mesmo bairro com algumas amigas e Júnior apareceu no local, a convencendo a ir para a residência dele. Desde então, ela não foi mais vista.
De acordo com testemunhas, o casal brigou, entrando em luta corporal entre eles. Na noite de sábado (8), a filha de Hamilton chegou em casa e encontrou o corpo da vítima em cima da cama, coberto por um edredom e com o ventilador ligado. Ela achou que Evelyn estava dormindo, mas, quando se aproximou, percebeu que o pescoço dela havia sido cortado.
A vítima e Hamilton se relacionaram por quadro meses e estavam separados há 15 dias. A mulher estava morando com a mãe. Na noite desta segunda-feira (10), a Justiça do Rio expediu um mandado de prisão temporária contra o suspeito pelo crime de feminicídio.
"Esse desgraçado assassino matou minha filha, me ajudem a encontrá-lo", pediu a mãe da menina em ato na frente do Cemitério Jardim do Éden, mesmo local do sepultamento, nesta segunda.

Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser enviada, de forma anônima, para o Disque Denúncia através da Central de atendimento/Call Center: (021) 2253 1177 ou 0300-253-1177, pelo WhatsApp: (021) 2253-1177 e pelo aplicativo: Disque Denúncia RJ.