Fachada da Central de Audiência de Custódia em BenficaDivulgação TJ-RJ
Mulher que esfaqueou namorado tem prisão preventiva decretada
Rodrigo Oliveira de Medeiros está internado no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, e seu estado de saúde é considerado estável
Rio - A 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro solicitou nesta terça-feira (11) a prisão preventiva de Tamara Alencar Coelho, presa em flagrante por esfaquear o namorado Rodrigo Oliveira de Medeiros na madrugada de domingo (9), na Rua Nove, no bairro de Realengo, na Zona Oeste. Ela é acusada de tentativa de homicídio qualificado.
De acrodo com a decisão da Justiça, Tamara alegou ter atacado o namorado em legítima defesa de sua filha, de 10 anos, e apresentou aos policiais a arma do crime antes de ser encaminhada à delegacia. Segundo ela, Rodrigo estaria enforcando a menina, que já tinha reclamado de uma 'implicância' por parte dele. Mas, feito o exame de corpo de delito, não foram encontradas evidências de agressão.
Rodrigo conseguiu se dirigir ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, apesar do ferimento. Enquanto era atendido, perdeu a consciência e precisou ser levado ao centro cirúrgico. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, seu estado de saúde é considerado estável.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.