Isabella Luisa Cunha Zago, de 15 anos, estava desaparecida há mais de uma semanaAcervo pessoal
Adolescente que havia desaparecido no Méier é localizada
Ela estava a caminho da escola quando deixou de dar notícias, no último dia 7
Rio – A adolescente Isabella Luisa Cunha Zago, de 15 anos, que havia desaparecido no último dia 7, uma sexta-feira, na Rua Maranhão, no Méier, Zona Norte, já está com a família. De acordo com Ana Bárbara Cunha, mãe da jovem, ela teve a iniciativa de procurar a casa da avó paterna, em Pilares, também na Zona Norte, por volta de meio-dia deste domingo (16).
No dia 7, Isabella saiu de Pilares, também na Zona Norte, onde mora com o pai, Alexandre Zago, com destino à escola estadual onde estuda no Méier. A Rua Maranhão, última localização registrada dela, por volta de 7h15, faz parte do trajeto rumo ao colégio. O desaparecimento chegou a ser registrado na 24ª DP (Piedade) – e o caso foi repassado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
A mãe de Isabella enviou um depoimento ao DIA demonstrando alívio e gratidão pela localização da menina: "Quero expressar minha gratidão a Deus e a todos que compartilharam os posts desde o começo. Agradeço à Fundação Para Infância e Adolescência (FIA) e à DDPA pelo apoio e empenho em nos ajudar e orientar. Agradeço também a imprensa e mídias sociais pelas reportagens a fim de auxiliar na busca pela Isabella. Estamos felizes e aliviados".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.