Hamilton Ranulfon da Silva Neto foi preso por agentes da DHBFReprodução
Polícia prende suspeito de matar jovem de 18 anos em São João de Meriti
Evelen Cristina Alves Serrano foi encontrada morta na casa do ex-namorado Hamilton Ranulfon da Silva Neto
Rio - A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prendeu, nesta terça-feira (18), Hamilton Ranulfo da Silva Neto, conhecido como Junior Sará, de 39 anos, apontado como assassino da ex-namorada Evelen Cristina Alves Serrano, de 18 anos, em São João de Meriti, na Baixada. Hamilton estava foragido há 10 dias e foi encontrado em um estabelecimento na Rua Doutor Celso José de Carvalho, no bairro Jardim Meriti.
Evelen foi encontrada morta na casa de Hamilton, no bairro Vila Tiradentes, no último dia 8. Segundo as investigações, na noite do dia anterior, a estudante esteve em uma festa no mesmo bairro com algumas amigas e Júnior apareceu no local, a convencendo a ir para a residência dele. Desde então, ela não foi mais vista.
De acordo com testemunhas, o casal brigou e houve confronto físico. Na noite do dia 8, a filha de Hamilton encontrou o corpo de Evelen em cima da cama, coberto por um edredom e com o ventilador ligado. A menina de 13 anos achou que a vítima estivesse dormindo, mas, quando se aproximou, percebeu que o pescoço dela havia sido cortado.
A vítima e Hamilton se relacionaram por quatro meses e se separaram 15 dias antes do crime. A mulher estava morando com a mãe. Na segunda-feira da semana passada (10), a Justiça do Rio expediu um mandado de prisão temporária pelo crime de feminicídio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.