Assalto ocorreu em um ônibus da linha 232 (Lins x Castelo)Reprodução / TV Globo
Passageira que pulou de ônibus durante assalto segue internada em estado grave
Greice do Nascimento, de 38 anos, deu entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro; ao todo, quatro pessoas ficaram feridas e uma delas já recebeu alta
Rio - Greice do Nascimento, de 38 anos, passageira que se jogou de um ônibus em movimento durante um assalto na Praça da Bandeira, na Zona Norte, segue internada em estado grave nesta sexta-feira (4). Quatro pessoas ficaram feridas ao todo. Uma delas já recebeu alta.
Bombeiros socorreram a mulher e outros três passageiros, que pularam do coletivo pela porta traseira, na manhã desta quinta-feira (3), no Viaduto dos Fuzileiros. Segundo a corporação, todos tiveram ferimentos moderados.
O grupo foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Greice deu entrada em estado grave e o quadro permanece o mesmo nesta sexta. Clayson Alberto Braz, de 30 anos, e Bárbara Pereira, de 27, estão estáveis. Leonardo Ximenes, de 20 anos, recebeu alta.
O crime ocorreu dentro de um ônibus da linha 232 (Lins x Castelo). Relatos apontam que dois assaltantes entraram no coletivo em São Cristóvão, também na Zona Norte. Minutos depois, um rendeu o motorista, enquanto o outro começou a roubar pertences dos passageiros.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 6º BPM (Tijuca) estiveram no local, mas os ladrões fugiram. Eles teriam descido na Cidade Nova, na região central da capital.
O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira). Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime. O motorista e outros passageiros prestaram depoimento nesta quinta.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.