Rio - Na noite desta sexta-feira (4), o Santuário Cristo Redentor realizou uma ação para celebrar o Dia Mundial dos Animais de Rua. Em uma projeção inédita, o Cristo apareceu abraçando um vira-lata caramelo.
A ação também doou mais de 27 toneladas de alimentos, garantindo a nutrição e amparo de cerca de 600 animais resgatados.
“Esta ação reforça o compromisso com a causa animal e a adoção responsável. Acreditamos que todos cães e gatos merecem lares e tutores que cuidem deles com amor e responsabilidade. O Cristo Redentor, além de ser um símbolo do Brasil, representa o acolhimento e é o cenário perfeito para transmitir nossa mensagem de esperança e transformação, que a adoção responsável tem”, afirma Felipe Mascarenhas, Head de Marketing de GoldeN, marca da PremieRpet.
O Santuário Cristo Redentor também fez campanhas de incentivo à adoção de animais de rua. Outras ações também devem ser realizadas ao longo do mês de abril no Rio de Janeiro.
“O Cristo abraça. E nos ensina que cuidar da criação é também um ato de fé. A adoção responsável é uma forma concreta de estender esse abraço”, escreveu o santuário.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.