Bryan era considerado foragido da Justiça após evasão de sistema penitenciárioReprodução
Segundo uma fonte ligada à PM, a partir de informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), policiais da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar (SSI) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) capturaram Bryan em um motel em Bonsucesso, ao lado de outro traficante - que não teve a identidade revelada - de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, que também possuía mandado em aberto.
Bryan é apontado como o chefe do tráfico de drogas no bairro da Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, ao lado dos irmãos Victor e Bruno. Ele também é um dos principais fornecedores para outros criminosos do município capixaba.
O criminoso - que também é acusado pela morte de um policial reformado em 2015 - chegou a ficar preso na Penitenciária Agrícola do Espírito Santo, mas passou a ser considerado foragido após receber benefício de Visita Periódica ao Lar, em novembro de 2024, e não retornar. Em seguida, buscou esconderijo na Vila do João, uma das comunidades da Maré por onde a operação da PM passou nesta quinta (10).
Questionada por que não incluiu a prisão de Bryan no saldo operacional da ação, a corporação informou que os agentes da SSI e do Bope já se dirigiram ao motel onde estava Bryan após o término da incursão na Maré.
Bryan e o outro detido foram encaminhados à 21ª DP (Bonsucesso) para cumprimento de mandados de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.