Rio – Policiais do 41º BPM (Colégio) prenderam Robson Pereira Alves, de 52 anos, nesta sexta-feira (11), na Avenida Monsenhor Félix, em Irajá, Zona Norte do Rio. O homem era foragido da Justiça após mandado de prisão por crimes de violência doméstica contra mulher e ainda possuía uma anotação criminal por estupro.
Cartaz do Disque Denúncia anuncia a prisão de RobsonReprodução
A partir de informações repassadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), os PMs capturaram Robson, que teria mantido em cárcere privado a ex-companheira na Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste. De acordo com a PM, ele foi encaminhado à 39ª DP (Pavuna).
Contra Robson - que teria planos de se esconder na casa de parentes no conjunto de favelas de Acari, também na Zona Norte -, havia mandado de prisão preventiva, expedido pelo IV Juizado de Violência Doméstica/Regional de Bangu, pelos crimes de lesão corporal decorrente de violência doméstica contra a mulher e violência doméstica contra a mulher.
Após o cumprimento do mandado, o homem foi levado a uma unidade prisional da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.