Carro ficou marcado com pelo menos 20 tiros em ocorrência de homicídio em Nova IguaçuReprodução / Redes Sociais
Homem é executado a tiros em Nova Iguaçu
Corpo de Wender Barbosa Alves, de 31 anos, estava ao lado de um veiculo, que ficou com pelo menos 20 marcas de disparos
Rio - Um homem foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (11), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O corpo de Wender Barbosa Alves, de 31 anos, estava ao lado de um veiculo, que ficou com pelo menos 20 marcas de disparos.
O crime aconteceu na Rua F, na localidade da Vila Sergipe. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para uma ocorrência de homicídio. Quando chegaram no local, a equipe encontrou o corpo da vítima e isolaram a área para perícia.
Ainda segundo a PM, os policiais receberam a informação de que uma segunda pessoa foi baleada, sendo socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Miguel Couto e, posteriormente, para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ainda não há informações sobre a identificação e o estado de saúde da vítima.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.