Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada FluminenseRenan Areias /Agência O Dia

Rio - Familiares e amigos se despediram de Alvimar da Silva Gomes, de 46 anos, no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada, no fim da manhã desta segunda-feira (14). Ele foi morto a tiros após um desentendimento com o sogro do filho por causa do relacionamento envolvendo os jovens de 18 anos.
De acordo com apuração junto às polícias Militar e Civil, a companheira de Alvimar relatou aos PMs do 20° BPM (Mesquita) que o atirador, identificado apenas como Rodrigo, que seria contra o namoro da filha com o filho de Alvimar, foi em casa em meio à discussão, pegou uma arma e atirou contra a vítima.
Relatos apontam que, duas semanas atrás, Rodrigo teria dado tapas no rosto do namorado da filha e ordenado que o rapaz se afastasse da jovem. Já neste sábado (12), Alvimar teria ido a um bar onde o suspeito estava para questioná-lo sobre as agressões. Após efetuar os disparos, o homem fugiu.
A PM informou que os agentes acionados para a ocorrência chegaram ao local do crime, no bairro Engenho Pequeno, e encontraram Alvimar já sem vida. A área foi isolada para perícia e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.