Empresário morre baleado durante tentativa de assalto em São João de Meriti
Ricardo da Cunha era dono de uma concessionária de veículos e estava em frente a uma das unidades no momento do crime. A ação foi flagrada por câmeras de segurança da região
A loja onde Ricardo da Cunha foi baleado fica na mesma rua que o 21º BPM, a apenas dois minutos de caminhada - Reprodução
A loja onde Ricardo da Cunha foi baleado fica na mesma rua que o 21º BPM, a apenas dois minutos de caminhadaReprodução
Rio - O empresário Ricardo da Cunha Teixeira, 48 anos, conhecido como Russo, morreu baleado durante uma tentativa de assalto na Avenida Automóvel Club, Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na tarde desta segunda-feira (14). O caso foi flagrado por câmeras de seguranças da região.
Ricardo da Cunha foi baleado em frente a uma de suas lojas em São João de MeritiRede Social
A vítima era dona de uma concessionária de veículos e estava em frente a uma das unidades no momento do crime. O estabelecimento fica ao lado do 21ºBPM (São João de Meriti).
Ainda pelas imagens, é possível ver que o empresário mexia no celular no momento em que foi abordado por um dos bandidos, que se aproxima andando. Durante a abordagem, os dois entraram em luta corporal, mas Ricardo acabou baleado. Na sequência, o criminoso fugiu na garupa de uma motocicleta, pilotada pelo comparsa, que se aproximou em meio a tentativa de roubo.
Veja vídeo:
Câmera de segurança flagra momento em que o empresário Ricardo da Cunha, morto em tentativa de assalto, é abordado por criminoso em São João de Meriti.
Procurada, a Polícia Militar informou que equipes do 21° BPM (São João de Meriti) foram acionadas para a ocorrência. Na ocasião, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de São João de Meriti, mas não resistiu. A ocorrência foi encaminhada para a 64ª DP.
Ricardo possuía três unidades de concessionárias, que ficarão fechadas por três dias a partir desta terça (15). O velório será no Crematório Memorial do Rio, em Cordovil, das 14h às 16h15, e o sepultamento ocorrerá em seguida.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi encaminhado para Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Agentes analisam imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para apurar a autoria do crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.