Pesadelo, uma das principais lideranças do tráfico na comunidade Sapinhatuba IIIReprodução
Chefe do tráfico de Angra é preso ao tentar enganar a polícia
Conhecido como 'Pesadelo', Héros Santos da Silva apresentou uma carteira de habilitação falsa para despistar os agentes
Rio - Apontado como chefe do tráfico de drogas em Angra dos Reis, na Costa Verde, Héros Santos da Silva, conhecido como 'Pesadelo', foi preso nesta quarta-feira (16) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Militares do programa Segurança Presente patrulhavam o bairro Rancho Novo quando suspeitaram de um homem em uma motocicleta. Ao ser abordado, Héros apresentou uma carteira de habilitação falsa, com outro nome.
Levado para a 52ª DP (Nova Iguaçu), os policiais descobriram que se tratava de Pesadelo, uma das principais lideranças do tráfico na comunidade Sapinhatuba III. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, um por tráfico de drogas e outro por homicídio, expedidos no ano passado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.