Lucas, filho de Ju Colombo, nasceu com uma deficiência congênita na válvula mitralReprodução / Instagram
Filho da atriz Ju Colombo, de 'No Rancho Fundo', morre aos 21 anos
Artista lamentou a partida precoce de Lucas, que nasceu com uma deficiência congênita na válvula mitral
Rio - A atriz Ju Colombo, conhecida por seus papéis em novelas como "No Rancho Fundo", "Um Lugar Ao Sol" e "Bom Sucesso", da TV Globo, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (30), para anunciar a morte do filho Lucas, aos 21 anos, na última semana.
O jovem, que nasceu com uma deficiência congênita na válvula mitral, teve um mal súbito e morreu. De acordo com a atriz, ele, que morava na Califórnia, nos Estados Unidos, se preparava para um estágio de seis meses em uma universidade no Japão.
"Sempre fizemos o acompanhamento e o quadro estava estabilizado, mas sabíamos que, em algum momento, a cirurgia poderia ser necessária. Ultimamente estávamos avaliando esta questão, mas ele teve uma intercorrência em seu quarto e não resistiu", explicou a artista.
Em seguida, ela contou que o filho sempre aproveitou a vida. "Lucas viveu uma vida muito, muito feliz! Realizou absolutamente tudo o que desejou. Sempre agregador, muito humano, leve e dono de uma sabedoria impressionante. Uma pessoa que me ensinou o amor em sua forma mais profunda e vasta, assim como seu sorriso. Menino luz!".
Ju Colombo, que publicou várias fotos de Lucas, ainda disse que ele era seu maior companheiro. "Conversamos na sexta-feira, eu pude dizer, mais uma vez, o quanto o amo, a alegria e honra que é ser a mãe dele e firmamos o pacto de avançarmos ainda mais. Ele me preparou… Di Menor sempre foi meu agarradinho, colado em mim pra baixo e pra cima, companheiro das aventuras; fosse uma viagem emocionante, ou arrumar a cozinha e preparar uma comida bem gostosa".
"Quando estava pronto, Di Menor fez as malas e partiu para universidade. Sua primeira viagem solo… Lá, expandiu todo amor para pessoas do mundo todo, estudando, trabalhando, jogando, dançando, brincando e vivendo muitas novas experiências. Lindo demais ver o quanto ele estava pronto para vida. Nasceu pronto!", seguiu.
"A dor dessa partida tem dado lugar a uma gratidão imensa, pela honra de viver ao lado dele, aprender e ensinar, rir e me emocionar, usufruir da felicidade de ser mãe do Lucas. Muito obrigada meu amor! Tenho feito minhas orações intensamente. Como sou budista, tenho conversado com meu Gohonzon, como sempre conversei com Lucas e essa noite sonhei com ele. Às 03h despertei com o canto forte de um pássaro e fui invadida por uma felicidade intensa: Meu filho agora mora em mim e estará comigo onde eu for. Ele agora é o próprio universo em mim", finalizou.









Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.