Chiara foi encontrada em uma área de mata, próximo ao mirante do Rato MolhadoRede Social
Cadela que fugiu em Santa Teresa é resgatada em área de mata
Mãe da tutora havia informado que a cachorra tinha sido roubada, mas investigações da polícia desmentiram a versão
Rio - A cadela que fugiu em Santa Teresa, na Região Central do Rio, foi encontrada na manhã desta quinta-feira (1º), em uma área de mata, próximo ao mirante do Rato Molhado. Devido a localidade de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e realizou o resgate.
Chiara, como é chamada, estava desaparecida desde o sábado passado (19). Na ocasião, Luciene Ribeiro, de 71 anos, mãe da tutora do animal, denunciou que a cadela havia sido roubada por um casal em uma motocicleta. No entanto, as investigações descobriram que o cão fugiu. Por isso, a idosa vai responder por falsa comunicação de crime.
O resgate ocorreu após voluntários da ONG Adote um Bichinho localizarem o animal e acionarem os Bombeiros. Nas redes sociais, a responsável pela instituição comentou o caso.
"Foram doze dias de dor, incerteza e esperança. Mas hoje, o que sentimos é gratidão profunda. Agradecemos imensamente a todos que rezaram, oraram, torceram e nos apoiaram nessa busca. Vocês fizeram parte desse milagre", disse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.