Luiz Guilherme de Andrade Corrêa Palma costumava tirar fotos com armasReprodução
Polícia prende gerente do tráfico de drogas de comunidade em São Gonçalo
Investigações apontam que Luiz Guilherme de Andrade Corrêa Palma participava de ataques a policiais e invasões a territórios de facções rivais
Rio - Luiz Guilherme de Andrade Corrêa Palma, apontado como gerente do tráfico de drogas na comunidade do Morrão, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, foi preso nesta quarta-feira (30). Ele foi encontrado por policiais na casa de familiares, na comunidade Nova Brasília, em Niterói.
De acordo com as investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), Luiz Guilherme é ligado ao Comando Vermelho e também atua como 'braço de guerra', participando de ataques contra forças de segurança e invasões a territórios de facções rivais.
Nas redes sociais, o bandido publicava fotos com armas de grosso calibre, como fuzis. Ele chegou a ser preso em 2020 por tráfico de drogas e associação para o tráfico, mas estava cumprindo a pena de nove anos e sete meses em regime semiaberto. No entanto, na segunda-feira passada (28), o Tribunal de Justiça expediu mandado de prisão para que ele retornasse ao sistema penitenciário.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.