Dupla sofreu queda durante voo dupla de parapente do Pico da CoragemDivulgação/Prefeitura de Japeri
PM e outro homem morrem em queda durante voo de parapente em Japeri
Marcelo Jorge Pires, 50, e Tyago Bezerra de Souza Silva, 38, caíram na mata, após salto do Pico da Coragem
Rio - Um policial militar e outro homem morreram, nesta quinta-feira (15), durante uma queda do Pico da Coragem, em Japeri, na Baixada Fluminense. Marcelo Jorge Pires, de 50 anos, e Tyago Bezerra de Souza Silva, 38, faziam um voo duplo de parapente, quando caíram na mata, no bairro Proletário. As vítimas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no local.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 24º BPM (Queimados) foram acionadas para uma ocorrência no Pico da Coragem, onde descobriram que um policial de folga e outro homem haviam sofrido uma queda durante o voo e acabaram morrendo. O quartel de Paracambi do Corpo de Bombeiros esteve no local, às 14h40, e realizou a remoção dos corpos, com ajuda de um helicóptero.
O caso foi encaminhado para a 63ª DP (Japeri). De acordo com Polícia Civil, as investigações estão em andamento para apurar as conclusões do ocorrido. Até o momento, não há informações sobre o horário e local dos sepultamentos de Marcelo e Tyago.
O Pico da Coragem é conhecido pela prática de voos de asa delta e saltos de parapente. Do alto, é possível ver parte da cidade de Japeri, a Serra do Vulcão, o Rio Guandu e a Reserva Biológica do Tinguá.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.