Operação da SEOP no Calçadão de BanguFoto: Divulgação
Operação apreende estruturas irregulares no Calçadão de Bangu
Foram desativados 20 pontos clandestinos de energia
Rio - A prefeitura realizou, na madrugada desta terça-feira (20), uma operação de ordenamento no calçadão de Bangu, Zona Oeste. Na ocorrência, foram apreendidos centenas de caixotes de madeira, lonas, carrinhos de mercado, burrinhos sem rabo, além de diversas estruturas deixadas em área pública, incluindo até um freezer.
O Secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale comentou sobre a ação. "Essa é mais uma operação que faz parte do nosso trabalho contínuo de ordenamento e desobstrução de áreas públicas, com foco na retirada de estruturas irregulares e na recuperação do espaço urbano para uso coletivo. Seguiremos firmes para coibir irregularidades e garantir o direito à livre circulação da população", pontuou.
Os agentes também retiraram mais de mil itens e acessórios para celular, além de uma tonelada de frutas que estavam dispostas de forma inadequada sobre a calçada, sem o devido armazenamento. Ao todo, foram desativados 20 pontos clandestinos de energia, e a Comlurb recolheu três toneladas de estruturas em mau estado de conservação.
A ação foi feita pela Secretaria de Ordem Pública (SEOP) com a Subprefeitura da Zona Oeste 1.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.