Mãe e filha foram atropeladas em Nova IguaçuRede Social

Rio - O sepultamento da criança de 6 anos atropelada por um ônibus está marcado para o fim da manhã desta quarta-feira (21), no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada. A mãe da menina, Sulzan Vieira dos Santos, também ficou ferida no acidente, que aconteceu na noite de segunda-feira (19). 
De acordo com a direção do Hospital Geral de Nova Iguaçu, Sulzan sofreu fraturas na região da pelve e coluna lombar, sendo internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI). O estado de saúde é grave, porém estável.
Segundo testemunhas, as duas estavam de bicicleta próximo à esquina com a Rua Chagas. Os relatos apontam que caminhões estacionados na via dificultaram a visão das vítimas e do motorista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Queimados foi acionado às 21h05 e o corpo da menina encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.
Na manhã desta terça-feira (20), familiares das vítimas publicaram que Sulzan ainda não havia sido informada sobre a morte da filha. Momentos antes, a jovem tinha postado imagens da sua rotina, uma delas com a frase: "Com Deus, as histórias mais feias podem terminar da forma mais bela".
Em nota, a Auto Viação Vera Cruz, responsável pelo ônibus envolvido no acidente, informou que lamenta o ocorrido e expressa solidariedade aos familiares e amigos da vítima. "A empresa está prestando toda assistência aos familiares, analisando o acidente e cooperando com as autoridades", disse em comunicado.
O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu). De acordo com a Polícia Civil, agentes analisam imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para apurar as circunstâncias do fato.