Homem foi preso em flagrante perto de sua residência, em Nova IguaçuReprodução
De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, a vítima relatou em depoimento que estava com amigos em um estabelecimento, e, no local, conheceu D. Os dois ficaram apenas conversando, mas em determinado momento ela sentiu fome e o homem a chamou para lanchar com outro amigo.
Após comprarem a comida, ela se sentiu mal e sonolenta, e pediu para ir embora. Foi então que D. se ofereceu para levar o amigo, que foi deixado primeiro, e a mulher em suas respectivas residências.
Ao sair da casa do amigo, já no veículo, o caminhoneiro deitou o banco do carona, onde a vítima estava. Quando ela notou que D. havia alterado o caminho, tentou alertá-lo, acreditando ser um engano. Porém, foi surpreendida pelo homem que parou o carro e deitou em cima dela.
Segundo depoimento da vítima, ela pediu para que parasse, dizendo que não desejava ter relações sexuais, mas ele continuou mandando ela ficar quieta e não fazer nada.
Ainda afirmou que o caminhoneiro não fez o uso do preservativo. Em seguida, o homem a deixou na esquina de sua casa. Depois disso, o criminoso entrou em contato com a vítima por meio de um aplicativo de mensagens, desejando uma boa semana e se desculpando pelo ocorrido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.