Suelen Souza Leite foi encontrada morta com marcas de facadas na comunidade Para PedroReprodução / Redes Sociais

Rio - A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, encontrada com marcas de facadas nesta segunda-feira (23), na comunidade Para Pedro, no bairro Colégio, na Zona Norte. A principal hipótese é feminicídio.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 41º BPM (Irajá) foram acionados para uma ocorrência de encontro de cadáver na Estrada do Colégio. As equipes localizaram o corpo de Suelen Souza Leite dentro de uma casa e isolaram a área para perícia.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda. "Estou até agora sem acreditar. Fizemos curso juntas. Uma ótima pessoa, trabalhadora e sempre correndo atrás dos sonhos dela. Que a justiça seja feita", comentou uma internauta.
"Conheço ela há anos. Trabalhadeira, não ficava na farra, tinha sonhos, tinha acabado de se formar. Nada justifica matar brutalmente uma pessoa. A família está desolada", escreveu outra.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realiza diligências para apurar a autoria e esclarecer as circunstâncias do crime.
Familiares de Suelen estiveram no Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro, na manhã desta terça-feira (24) para reconhecimento e liberação do corpo. Segundo a família, a vítima era muito reservada.
Suelen fazia cursos e atendimentos como esteticista. Ainda não há informações sobre o enterro da vítima.