Moradora teve casa invadida por tiro no Morro do JuramentoRede Social
Nas redes sociais, a mulher publicou um vídeo mostrando o estrago. O projétil atravessou a parede do quarto, provocando um grande buraco. No local, ainda é possível ver brinquedos de criança ao redor. "Tá lamentável a situação aqui no Juramento, bala de fuzil entrou no quarto da minha irmã", contou.
Moradora tem casa invadida por tiro no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na manhã desta sexta-feira (27). A região sofre com intenso confronto entre criminosos rivais desde quinta (26).
— Jornal O Dia (@jornalodia) June 27, 2025
Crédito: Rede social pic.twitter.com/MNwsgW9BkG
Por volta das 21h de quinta (26), as estações do metrô de Vicente de Carvalho e Thomaz Coelho, na linha 2, precisaram fechar o acesso, por medida de segurança. A circulação de trens no trecho chegou a ser impactada em determinado momento, mas voltou à normalidade em seguida.
Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o desespero de passageiros no vagão, enquanto deitavam no chão em meio ao fogo cruzado. Vídeos registraram ainda a intensidade das rajadas de tiros, que segundo moradores, se estenderam por horas.
OTT 360 INFORMA:
— Onde Tem Tiroteio-RJ (@RJ_OTT) June 27, 2025
27/06 - 01h00
Mais um video do intendo confronto no morro do Juramento, levando pânico aos motoristas que passam na regiao.#OTT360#tiroteio#guerranorio pic.twitter.com/nwdI2VsWU6
NOTÍCIAS
— (@NotciasRio1) June 27, 2025
Olha a situação dos passageiros do Metrô Rio na estação de Thomaz Coelho por causa da guerra no morro do Juramento em Vicente de Carvalho já 7 horas de guerra na comunidade muitos tiros clima segue tenso na região da Zona Norte do Rio.
CV X TCP pic.twitter.com/S8w0yFzZGU
RIO DE JANEIRO
— news and ufology (@newsandufology) June 27, 2025
Traficantes camuflados na mata atacando rivais durante a guerra entre CV e TCP no Morro do Juramento. pic.twitter.com/6I5rO2RcPk

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.