Rio - O Tubarão Atacadão informou, nesta segunda-feira (30), que vai realocar os funcionários da loja afetada por um incêndio de grandes proporções, no domingo (29), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As chamas destruíram a estrutura e o estabelecimento foi saqueado em meio ao fogo. O incidente deixou um adolescente e outras duas pessoas feridas. O policiamento está reforçado no local.
fotogaleria
Em uma nota divulgada nas redes sociais, o Tubarão disse que a loja de Caxias era uma das maiores e mais importantes. "Era a nossa primeira unidade, o berço do Tubarão Atacadão, a loja que deu origem ao nome que hoje levamos com tanto orgulho. Foi ali que tudo começou, com muito trabalho, sonhos e dedicação", afirma o texto, que diz que o incêndio "comprometeu totalmente sua estrutura".
O texto publicado pelo atacadão garante que os funcionários serão realocados em outras lojas. "Queremos deixar muito claro: nenhum dos nossos colaboradores será deixado para trás. Cada funcionário será acolhido e realocado. Afinal, somos uma família. E se tem uma coisa que vocês podem ter certeza é que iremos trabalhar incansavelmente para, em breve, reerguer uma nova Tubarão ainda mais forte, mais bonita e mais preparada para atender cada um de vocês".
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver um grupo pegando produtos da loja em meio ao fogo. As imagens mostram diversas pessoas com caixas, mesas, cadeiras e outros itens do estabelecimento. Confira abaixo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência deixou três feridos, sendo dois adultos atendidos e liberados no local, e um adolescente de 15 anos, socorrido ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, também em Caxias. Entretanto, a unidade informou que não há registro de entrada de vítima do acidente ou com essas características.
CAOS EM CAXIAS: Supermercado pega fogo e é saqueado durante incêndio!
Em meio ao incêndio de grandes proporções que atingiu o Tubarão Atacadão, em Duque de Caxias, diversas pessoas aproveitaram o momento para saquear o local. Colchões, travesseiros, mesas e até caixas foram… pic.twitter.com/RgPU0tLI0M
A Polícia Civil informou que a 59ª DP (Duque de Caxias) realizou perícia e investiga as causas do incêndio. Na manhã desta segunda, a reportagem do DIA esteve na loja, na Rua Piratini, Centro de Caxias, que permanece com portões fechados e atraiu atenção de curiosos. Em frente ao atacadão, viaturas do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom) e do 15º BPM (Duque de Caxias) reforçam o policiamento. O estabelecimento ficou destruído pelas chamas, com objetos incendiados do lado de dentro e metais retorcidos no teto. Por conta dos saques de ontem, a escadaria ficou tomada por lixo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.