Rio - Um homem, acusado de estuprar uma criança de nove anos, foi preso nesta quarta-feira (9) em Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana, por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Segundo a corporação, o crime aconteceu em Várzea das Moças, na cidade de São Gonçalo no ano de 1998.
As investigações apontam que o criminoso se passou por membro de uma igreja e foi até a casa da vítima para orar pela recuperação de uma pessoa doente. Ele esperou todos dormirem e foi até o quarto da criança.
A Polícia Civil ainda informou que o homem fugiu do local antes que a menor pudesse contar os detalhes do crime para a mãe. Após passar por um exame de corpo de delito, o abuso sexual foi confirmado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.