Hervison Paulo Ferreira Galvão morreu após ser esfaqueado em Padre MiguelReprodução / Redes Sociais
Polícia investiga morte de homem a facada em Padre Miguel
Hervison Paulo Ferreira Galvão teria sido golpeado após cobrar um vizinho por uma dívida
Rio - A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a morte de um homem a faca, em Padre Miguel, na Zona Oeste. Hervison Paulo Ferreira Galvão teria sido golpeado depois de cobrar um vizinho por uma dívida de R$ 20.
O crime aconteceu na noite do último sábado (5) no Conjunto Dom Jaime Câmara. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima ferida, no meio de uma rua da localidade, enquanto o suspeito deixa andando o local. De acordo com relatos, o autor se incomodou com Hervison cobrando a quantia e o golpeou com uma faca.
O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. Ele morreu nesta segunda-feira (7).
Hervison era conhecido como Gordão e torcia para o América Esporte Clube, time amador de futebol que disputa campeonatos no Clube Recreativo dos Industriários de Bangu e Adjacências (CREIB). A equipe postou uma foto dele nas redes sociais como homenagem. "Sempre será lembrado", diz o post.
Amigos também se despediram da vítima em postagens. "A vida é uma prova diária de como devemos agir como seres humanos. Eu perdi um amigo. Sempre respeito a mim, a minha família e esteve comigo o tempo todo. Era uma amizade humana. É triste demais perder você assim desta forma tão covarde, mas Deus está vendo e te quis junto Dele para você ser prestativo lá com os anjos. Estou cheio de saudade de você me chamando aqui. Descanse em paz, meu brother", escreveu um deles.
O enterro da vítima aconteceu no Cemitério do Murundu, em Padre Miguel, nesta quarta-feira (9).
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 33ª DP (Realengo) e encaminhado para a 34ª DP (Bangu), que dará continuidade nas investigações. A corporação informou que os agentes realizam diligências para esclarecer as circunstâncias da morte.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.