Mulher foi morta dentro de um carro no estacionamento de um prédio na Rua Conde de BonfimÉrica Martin / Agência O Dia
Mulher é morta dentro de carro na Tijuca
Suspeito do crime é o companheiro da vítima, que morreu após atirar em si mesmo
Rio - Uma mulher foi encontrada morta dentro de um carro, na manhã desta quarta-feira (23), na Tijuca, na Zona Norte. O suspeito do crime é o companheiro da vítima, que morreu após atirar em si mesmo.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 6º BPM (Tijuca) foram acionados para uma ocorrência de encontro de cadáver no estacionamento de um prédio na Rua Conde de Bonfim. Chegando no local, a equipe encontrou Mariela Amado Vieira, de 44 anos, já sem vida após ser estrangulada.
O oficial de Justiça Paulo Roberto Esteves de Mendonça, de 43 anos, companheiro da vítima, é o principal suspeito do crime. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele atirou contra si mesmo. O homem foi socorrido e levado, em estado grave, ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o paciente não resistiu.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. A Polícia Civil informou que a especializada realizou perícia no local e que testemunhas estão sendo ouvidas. Diligências seguem em andamento. A apuração preliminar aponta para feminicídio seguido de suicídio.
Uma pistola, calibre 45, foi apreendida.








Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.