Rio - O rapper Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, conhecido como Oruam, permanece na Penitenciária Dr. Serrano Neves, no Complexo de Gericinó, em Bangu, em cela individual e separado dos demais internos, enquanto aguarda audiência de custódia. Na unidade, onde passou à noite, ele segue recebendo alimentação padrão.
No presídio as refeições são distribuídas da seguinte forma:
•Desjejum: café com leite e pão com manteiga; •Almoço: frango misto, cenoura cozida, feijão, arroz, salada de beterraba ralada e suco; •Jantar: feijoada, farofa de milho, salada (mix de folhas) e suco; •Ceia: pão com manteiga e suco.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, a audiência de custódia deve ocorrer ainda tarde desta quarta-feira (23). No entanto, de acordo com o Tribunal de Justiça do Rio, o nome do rapper ainda não consta na pauta de hoje
Oruam foi indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, dano ao patrimônio público, desacato, lesão corporal, ameaça e resistência qualificada. Segundo a Polícia Civil, ele atacou os agentes e tentou impedir o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um adolescente em sua residência de luxo no Joá, na Zona Oeste, na noite de segunda-feira (21).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.