Mulher é esfaqueada pelo ex-namorado na Taquara neste sábado (26) Reprodução / Redes Sociais
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com o filho quando o homem veio e a feriu. Logo depois do crime, ele teria fugido, mas populares que estavam no local e presenciaram a cena conseguiram alcançá-lo e o agrediram.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 17h50 e a mulher, que tem 22 anos, foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, com ferimentos leves. A unidade informou que a vítima já recebeu alta hospitalar.
O criminoso, identificado como Guilherme Ferreira dos Santos, também ficou ferido e foi encaminhado ao mesmo hospital por policiais da Operação Segurança Presente, onde permanece preso sob custódia. Ele foi indiciado em flagrante pelos crimes de ameaça e tentativa de homicídio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.