Tatiane foi baleada na calçadaReprodução

Rio – Uma mulher, identificada como Tatiane Werneck, foi vítima de uma bala perdida, na noite deste sábado (26), em Jardim Bangu, localidade do bairro de mesmo nome, na Zona Oeste. Informações iniciais dão conta de que ela estava na região para uma festa, parada na calçada, quando começou um tiroteio entre criminosos, e um disparo a atingiu.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Tatiane está internada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. O estado de saúde dela é estável.
Segundo testemunhas, traficantes de uma facção criminosa tentaram invadir a região, que é dominada por milicianos, dando início ao confronto. A comunidade do Catiri, ainda em Bangu, também teria sido palco de tiroteio na noite de sábado.
A Polícia Civil informou que a 34ª DP (Bangu), responsável por investigar o caso, já identificou parte dos envolvidos. Os agentes ouvem testemunhas, analisam imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para apurar os fatos.
Na última terça-feira (22), uma outra mulher foi vítima de bala perdida em Bangu. Gizelle Lucena, de 31 anos, estava no Bar do Búfalo quando acabou alvejada durante uma tentativa de assalto.