Shirlei foi presa por agentes da 17ªDP (São Cristóvão)Divulgação

Rio - Uma garota de programa foi presa por suspeita de matar a facadas o lutador de artes marciais Allan Liberato de Oliveira. O crime aconteceu em junho deste ano nos arredores da Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão.

Na ocasião, Alan chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu. De acordo com as investigações, a vítima foi atacada no pescoço por Shirlei Dos Santos, mulher trans de 46 anos. A região tem diversos pontos de prostituição.

No decorrer do inquérito, agentes apuraram que outra garota de programa havia publicado, nas redes sociais, um vídeo em que afirmava saber quem seria a autora do homicídio.

Em seguida, diligências foram realizadas para tentar localizar a testemunha, mas sem sucesso. No entanto, na última segunda-feira (4), equipes da 17ªDP (São Cristóvão) a encontraram na mesma região onde ocorreu o crime. Ainda no local, Shirlei também foi localizada e presa. Ela deve responder por homicídio qualificado.
Segundo a delegada Márcia Becker, as motivações e circunstâncias exatas do crime ainda não foram plenamente esclarecidas. A suspeita negou os fatos.