Ferro-velho em área rural de Saquarema foi interditado com mais de 140 carcaças de veículosDivulgação
Operação interdita um dos maiores ferros-velhos da Região dos Lagos
Terreno foi alvo da Operação Desmonte; o local armazenava peças de carro sem notas fiscais e ainda apresentava risco ambiental
Rio - Um dos maiores ferros-velhos da Região dos Lagos foi interditado durante uma ação da Operação Desmonte. Localizado na região de área rural em Saquarema, o terreno armazenava cerca de 140 carcaças de veículo e peças sem notas fiscais do Detran.RJ. O proprietário não foi encontrado.
O espaço funcionava de forma clandestina e apresentava risco ambiental, óleo de motor e resíduos poluentes eram despejados diretamente no solo. O terreno era de difícil acesso e só foi localizado após denúncias.
Foram encontradas grandes quantidades de sucatas, segundo o Detran.RJ, estima-se que serão necessários pelo menos três dias para a verificação do número de chassis e motores encontrados no local. O material foi recolhido e encaminhado para empresas de reciclagem.
A ação da Operação Desmonte contou com equipes das polícias Civil e Militar, Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Secretaria Estadual de Fazenda e Corpo de Bombeiros.






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.