Carreta tombou em GuaratibaReprodução / Redes Sociais

Rio - Uma carreta que transportava lixo tombou na madrugada deste sábado (9) e interditou a Estrada da Pedra, em Guaratiba, na Zona Oeste. O acidente foi registrado na altura do Terminal BRT Pingo D'Água, no sentido Santa Cruz. 
A carga de lixo ficou espalhada pela pista, o que exigiu a atuação da Comlurb para a limpeza da via, e interdição provocou alterações na circulação na região. No sentido Santa Cruz, o tráfego foi desviado para a Avenida das Américas, Rua Coronel Jaime de Lemos, retornando ao trecho da Estrada da Pedra.
Já para quem seguia para a Barra da Tijuca, os desvios aconteceram pela pela Rua Cascaria e Rua Aloés. CET-Rio, Guarda Municipal e Comlurb estiveram no local, dando apoio à operação. 
De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), no início da manhã, a carreta já havia sido destombada. A via foi, enfim, liberada às 7h19. 
Até o momento, não há informações sobre eventuais feridos.