Rio - O motorista Tiago da Silva Pereira, 47 anos, baleado em um ataque a tiros na Avenida Jornalista Tim Lopes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, tem quadro de saúde estável. Ao DIA, o delegado Neilson Nogueira informou que a vítima possui anotações criminais em Minas Gerais. As circunstâncias e motivação do caso ainda estão sendo investigadas.
O condutor foi atingido dentro do próprio carro na noite de domingo (17). Na ocasião, logo após os disparos, ele perdeu o controle e bateu em um poste nas proximidades do condomínio Le Parc Residential Resort, a poucos metros da Avenida das Américas, uma das principais vias da região. Já os criminosos conseguiram fugir.
O automóvel ficou cravejado de tiros, principalmente na altura do vidro e da porta do motorista. Em imagens é possível ver ao menos 15 perfurações na lataria do veículo.
URGENTE! Atentado no condomínio Le Parc, no Rio, onde têm residência o general Heleno e o ex-deputado Chiquinho Brazão. Uma pessoa ficou ferida. pic.twitter.com/KoK0cq9tJN
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 31º BPM (Barra da Tijuca) estiveram no local após serem acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio. No entanto, a vítima já havia sido socorrida por populares e levada ao Hospital Lourenço Jorge, onde permanece internada.
A área foi preservada para a perícia e o caso encaminhado para 16ª DP (Barra da Tijuca). Agentes realizam diligências para apurar a autoria e a motivação do crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.