Sther Barroso dos Santos, de 22 anos, foi espancada e morta na madrugada de domingoReprodução/Redes sociais
Segundo a irmã de Sther, Stéfany Couto, bandidos deixaram ela na porta de casa, na Vila Aliança, e fugiram em seguida. A jovem chegou a ser levada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas, de acordo com a direção da unidade, já deu entrada sem vida.
Nas redes sociais, Stéfany tem feito publicações direcionadas ao criminoso. "Um cara casado, tem filhas meninas! Tirou a vida da minha irmã covardemente, entregou minha irmã morta, desconfigurada. Ele acabou com a vida dela no local onde estávamos refazendo a nossa vida", escreveu. Em outra postagem, ela lamentou a perda precoce: "Minha irmã tinha sonhos, metas. Ela era só um bebê. Estávamos tão felizes conquistando nossas coisas, só faltava a liberdade do nosso irmão. Agora falta uma parte de nós. Destruiu minha família, acabou com a nossa vida", desabafou.
A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu) e será encaminhada à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), responsável por dar continuidade às investigações. Os agentes buscam confirmar a autoria e esclarecer as circunstâncias do crime.
Ainda não há informações sobre o sepultamento de Sther Barroso.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.