Samara Mapoua e o namorado, Pedro Henrique, na madrugada deste sábado (30)Reprodução / Instagram
Namorado da influenciadora Samara Mapoua morre em acidente de carro na Avenida Brasil
Caso aconteceu na altura do Viaduto Oscar Brito, em Campo Grande
Rio – O namorado da influenciadora Samara Mapoua, Pedro Henrique Duarte, morreu na manhã deste sábado (30) em um acidente de carro na Avenida Brasil, altura do Viaduto Oscar Brito, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.
Mapoua publicou um texto em suas redes sociais se despedindo de Pedro. "Você partiu e eu sei que a minha vida não será mais como antes. Ficou um vazio no peito, uma saudade sem fim. É muito difícil encarar essa realidade, saber que não vou mais te encontrar, ver o seu sorriso, escutar a sua voz todos os dias", afirmou, com uma foto segurando a mão do cadáver.
O Corpo de Bombeiros informou que o Quartel de Campo Grande foi acionado às 5h42. O acidente ainda deixou outras três vítimas: Fabrício Sena, de 25 anos, teve ferimentos graves, e Guilherme Santana, 22, lesões intermediárias. As autoridades os encaminharam ao Hospital Municipal Rocha Faria.
Já Isabele Martins, 22, também ficou com ferimentos intermediários. Os bombeiros a socorreram ao Hospital Municipal Pedro II.
Horas antes do acidente, a influenciadora publicou vídeos na roda de samba Fogo no Parquinho, no Viaduto de Madureira, Zona Norte, junto com Pedro e outros amigos. Ela afirmou, em uma das postagens, que não estava bebendo, pois era a responsável por dirigir. Não está claro se Mapoua presenciou o momento da batida.
Em nota, o Centro de Operações Rio (COR) afirmou que a pista, no sentido Centro, chegou a ficar com duas faixas ocupadas, com retenções no trecho, mas acabou liberada por volta das 8h50.
A reportagem tenta contato com a Polícia Civil para mais informações.
Sobre a influenciadora
Samara Mapoua tem mais de 543 mil seguidores no Instagram. A mulher trans faz vídeos de humor retratando situações do cotidiano. Muitos deles contavam com a presença de Pedro Henrique, a quem chamava de "Dengo".



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.