O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (29) na Rua Engenheiro Clóvis Daudt. O sargento, lotado no 35º BPM (Itaboraí), foi abordado pelos criminosos em uma moto. Ao perceberem que se tratava de um PM, os bandidos atiraram. O agente, que estava de férias, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda. "Todos os dias via uma mensagem dele de bom dia. Descanse em paz, meu sobrinho. Quero lembrar de você com aquele sorriso de quando via a gente de longe. Vá com Deus", escreveu uma tia.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. Os investigadores realizam diligências e buscam imagens de câmeras de segurança da região que levem aos autores do crime.
Quem tiver informações sobre a localização dos bandidos, pode denunciar através dos canais de atendimento do Disque Denúncia, com anonimato garantido:
- Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177 - WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 - Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.