Cartaz pede informações sobre paradeiro de GabrielReprodução

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira (3), um cartaz para obter informações que levem à prisão de Gabriel Machado Vieira, de 21 anos. Ele é um dos acusados de roubar um motorista de aplicativo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
O crime ocorreu no dia 19 de março deste ano, por volta das duas da manhã, no Viaduto Dom Adriano Hipólito, no bairro Luz, quando dois homens e um menor de idade solicitaram um veículo de aplicativo, com embarque na Rua Diva Melo, e desembarque no Habib's da Avenida Presidente Dutra.
Após a viagem ser iniciada, na subida do viaduto Dom Adriano Hipólito, eles anunciaram o assalto. Um dos envolvidos, que estava sentado atrás do assento do motorista, deu uma gravata na vítima e começou a lhe ameaçar. Depois, o criminoso pegou o celular que estava no suporte no carro, R$ 20 reais em espécie e sua aliança.
Neste mesmo instante, obrigaram o motorista a fazer uma bandalha e retornar na Via Light, sentido Comendador Soares, e entrar na Rua José Bonifácio, em direção a linha férrea. Com isso, a vítima reagiu e entrou em luta corporal. Logo após, um dos criminosos puxou o freio de mão do veículo, e ao parar, desceram e fugiram do local.
Contra Gabriel Vieira há um mandado de prisão preventiva por roubo majorado, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Iguaçu/Mesquita.
O criminoso ainda possui anotações criminais por dano, incêndio, desacato, ameaça e dano, associação ao tráfico, roubo majorado, corrupção de menores, lesão corporal (Lei Maria da Penha), descumprimento de medida protetiva, além de ter sido preso outras vezes.
Quem tiver informações sobre a localização de Gabriel, favor denunciar pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido