Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas motociclista já estava sem vidaReprodução/TV Globo

Rio - O motociclista Douglas Marcolino Henrique morreu na Linha Amarela ao ser baleado, no fim da manhã desta quarta-feira (3), na pista sentido Ilha do Fundão, na altura da comunidade Vila do João, no Complexo da Maré, Zona Norte. O motorista de um carro também ficou ferido, mas sem gravidade.  
De acordo com a Lamsa, que administra a via, houve uma ocorrência envolvendo uma motocicleta e um carro. O motociclista não resistiu, enquanto o motorista do automóvel foi atendido por equipes da concessionária e liberado no local. O Corpo de Bombeiros informou que o quartel do Fundão foi acionado, às 11h50, mas a ambulância da empresa já prestava atendimento. Na chegada dos militares, o homem já estava sem vida. 
Segundo a Polícia Militar, o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) também esteve no local, encontrou o homem baleado próximo a uma moto e a área foi isolada para perícia. A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte de Douglas e as diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.