Mãe da criança foi presa no Morro do Urubu, Zona NorteReprodução / Redes Sociais
Corpo de criança em decomposição é encontrado em casa no Morro do Urubu
Vítima aparenta ter cerca de 7 anos; mãe foi presa suspeita de envolvimento na morte
Rio - O corpo de uma criança, de aproximadamente 7 anos, foi encontrado em estado de decomposição em uma casa na comunidade do Morro do Urubu, em Pilares, na Zona Norte, nesta quarta-feira (3). Segundo relatos de testemunhas, a menina E. D. S. L. tinha necessidades especiais, não falava e nem andava.
A mãe da vítima acabou presa por ser suspeita de envolvimento na morte da criança. Policiais militares do 3º BPM (Méier) foram acionados para a ocorrência e encontraram a mulher detida por populares. Ela foi presa sob os gritos de "assassina" e chegou a ser agredida antes da chegada dos policiais.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a mulher vai responder pelo crime de ocultação de cadáver e indiciada por feminicídio.
A mãe teve a prisão em flagrante convertida para preventiva em audiência de custódia realizada na tarde desta sexta-feira (5). De acordo com a decisão da Justiça, os irmãos da menina, de 5 anos e 8 meses, conviveram com o cadáver da criança por cerca de um mês dentro de casa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.