Rio - Bombeiros buscam por um casal de adolescentes que se afogou na Praia do Leme, na Zona Sul, na noite de quarta-feira (10). Na ocasião, cinco pessoas mergulharam nas proximidades do costão, mas apenas três vítimas, dois homens e uma mulher, foram resgatadas.
fotogaleria
Os três precisaram ser encaminhados ao Hospital Municipal Miguel Couto. Já nesta quinta (11), a procura segue de forma ininterrupta, com o empenho de aeronaves, drones, mergulhadores, botes infláveis, lanchas e motos-aquáticas da corporação.
Os adolescentes são Niquely Pereira da Silva, de 14 anos, e Paulo Ricardo da Silva, 15. De acordo com o pai da menina, Alisson Santana, que acompanha as buscas, a filha estava acompanhada do namorado, sogro e de alguns amigos.
"A minha filha veio com uma família de amigos e parece que ali na beira do mar, enquanto eles estavam brincando de bola ou alguma coisa desse tipo, o mar acabou puxando um e os demais tentando ajudar foram parar todos para a água, um tentando puxar o outro e todo mundo acabou se afogando", explicou.
No início da tarde desta quinta-feira (11), familiares dos adolescentes viram um vídeo com um suposto corpo encontrado na praia de Piratininga, em Niterói, que pode ser de Niquely. A identificação oficial ainda não foi feita e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Sobre as vítimas encaminhadas ao hospital, Alisson afirmou que a maioria já recebeu alta. "Parece que tem um que está internado e os outros dois já foram liberados. Inclusive, estão aqui, um é o pai do Paulo. Ele se afogou também, mas já foi liberado e está aqui na praia junto com a gente. Ele participou de tudo, ele sabe exatamente quando tudo aconteceu, do começo ao fim”, disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.